A Escola

A Escola de Futebol Maestro Junior é um projeto centrado no objetivo de incluir socialmente, crianças e jovens através da prática do esporte.

À frente do projeto temos o Maestro Leovegildo Lins Gama JUNIOR, incontestavelmente, um dos maiores jogadores de futebol do mundo. Com passagem pelo Flamengo, Seleção Brasileira e pela Itália, contribuirá com a sua experiência e vivência dentro e fora dos campos, onde é exemplo de profissionalismo e caráter.

Metodologia

Nossa metodologia foi desenvolvida e baseada na vida profissional e particular do Maestro Junior. Profissionalismo, seriedade, garra, técnica apurada e inteligência sempre foram características mais do que presentes em sua trajetória, dentro e fora dos campos.

Na EMJ, seu filho terá acompanhamento de profissionais, capacitados e treinados para aplicar e passar todos os valores essenciais de uma formação completa, não só no âmbito esportivo, mas principalmente na formação da criança e do jovem como cidadãos.

Hoje em dia como comentarista esportivo, o Maestro mostra sua imparcialidade e recebe elogios de todos os torcedores dos mais variados times do Brasil. Inventor e maior jogador de Beach Soccer do mundo, Junior é uma figura ímpar no cenário esportivo brasileiro, tendo participado de duas Copas do Mundo e diversas conquistas.

Toda experiência adquirida por Junior ao longo de 20 anos de carreira como jogador profissional, estará à disposição dos alunos. Nossa metodologia, portanto, será baseada nos valores que fizeram do Maestro Junior, um ídolo do futebol brasileiro e mundial.

NOSSA MISSÃO: Colaborar com a formação do cidadão através do esporte coletivo mais adorado no mundo: O Futebol.

NOSSOS VALORES: Os valores transmitidos pelo esporte aos alunos envolvem respeito, disciplina e saúde.

NOSSA VISÃO: Ajudar a formar não só futuros atletas, mas principalmente cidadãos.

Contamos com uma estrutura dinâmica e inovadora, com profissionais qualificados e orientados a atendê-los em todas as suas necessidades relacionadas ao esporte coletivo mais difundido no mundo – O Futebol.

DOCUMENTOS / FAIXA ETÁRIA / HORÁRIOS

– 1 fotos em tamanho 3×4
– Atestado médico de aptidão para atividades físicas com emissão de até 1 ano
– Cópia do documento de Identidade do Responsável e do aluno (RG, Passaporte ou Certidão de Nascimento).
– Cópia da carteira do plano de saúde (caso possua)

4 a 9 anos – Início do desenvolvimento motor, conhecimento básico do esporte, fundamentos e recreação.
10 a 13 anos – Desenvolvimento dos fundamentos básicos do esporte, apuração da técnica com atenção voltada para a tática, habilidade e velocidade do jogo.
14 a 16 anos – Desenvolvimento dos fundamentos do esporte, apuração da técnica com atenção voltada para a tática, habilidade e velocidade do jogo voltada ao alto rendimento do atleta.

Inicialmente, o projeto é previsto com aulas para alunos de idade entre 4 e 16 anos, distribuídos em turmas de no máximo 20 atletas, de segunda a sábado (de acordo com a unidade), com horários em dois turnos.
Para horários e turmas entrar em contato com os telefones disponíveis pois os horários variam de uma unidade para outra.

ORGANIZAÇÃO EMJ

Coordenação Geral – Exercida pela direção da Escola.
Supervisão – Profissional contratado e treinado pela EMJ, responsável pela execução e supervisão dos professores na execução das aulas e na aplicação da metodologia.
Secretaria – Encarregada pelos procedimentos administrativos da Escola. Controle de inscrições, pagamentos, estoque, material e afins.

Unidades

Barra da Tijuca - RJ
Clube AFBNEDES
Avenida Ayrton Senna, 550
(21) 99504-4848 / 97958-9988
Jacarepaguá - RJ
Clube Campestre - AEC
Rua Retiro dos Artista 1765
(21) 99504-4848 / 97958-9988
VEJA TODAS